Seria muito cedo para medir as consequências da divisão do empresa criadora do Arduino, e a obrigatoriedade das comunidades externas ao Estados Unidos usarem o nome Geunino?

Sinceramente não vejo com bons olhos tal divisão, não vejo com bons olhos o resultado que surgirá com tal obrigatoriedade, e me pergunto porque tal problema surge com a migração do Banzi para os Estados Unidos?

Não vou me aprofundar em tal tema, mas deixo aberto a quem queira dar sua opinião do que acredita que teremos como resultado a curto prazo, como o evento Arduino Day, que agora para nós se obriga ser Genuino Day.

O Arduino não é nosso, nunca foi, mas e agora, que tomamos posse de tal marca como sendo a marca de uma comunidade, como fica?

Num rápida busca no dia 20 de fevereiro, já com 31 eventos cadastrados, quais ja usam o nome Genuino Day? Ainda nenhum parece estar usando o novo Kit com o nome Genuino:


Carlos Delfino

Escrito por:

Analista de Redes Windows e Linux, Analista de Desenvolvimento em diversas linguagens, incluindo para Microcontroladores, Consultor, mais de 20 anos de experiência no mercado de TICs

Google LinkedIn Digg Reddit StumbleUpon

Atualizado em