Você gostou do post,
concorda com minhas ideias,
quer mais?
Curta o post no final da página, use o Disqus, compartilhe em sua rede social. Isso me ajuda e motiva, trazendo cada vez mais conhecimento, resumido e prático. Se quiser contribuir financeiramente, assim posso comprar mais placas e fazer outros tutoriais, use o PIX: consultoria@carlosdelfino.eti.br Obrigado.

Tradução livre do e-mail: http://harmful.cat-v.org/software/c++/linus

Você está cheio de merda. C ++ é uma linguagem horrível. É feito mais horrível pelo fato de que uma grande quantidade de programadores desclassificados usá-lo, até o ponto onde ele é muito, muito mais fácil de gerar uma porcaria total e absoluta com ele. Francamente, mesmo se a escolha de C fosse fazer nada * *, mas manter os programadores C ++ para fora, que por si só seria uma enorme razão para usar C. Em outras palavras: a escolha de C é a única opção sensata. Eu sei Miles Bader, brincando, disse "para te chatear", mas é realmente verdade. Vim à conclusão de que qualquer programador que preferiria que o projeto seja em C ++ sobre C é provável um programador que eu realmente iria * * preferem mijar off, para que ele não vem e estragar qualquer projeto que estou envolvido com. C ++ leva a escolhas de design realmente muito ruins. Você invariavelmente começar a usar as "boazinhas" recursos de biblioteca da linguagem como STL e Boost e outro porcaria total e absoluta, que podem "ajudar" você programa, mas faz com que:   - Quantidades infinitas de dor quando eles não funcionam (e quem me diz     que STL e, especialmente, do impulso são estáveis e portátil é tão completo     de BS que não é mesmo engraçado)   - Modelos de programação abstraídas ineficientes onde dois anos de estrada     você percebe que alguma abstração não era muito eficiente, mas agora tudo     seu código depende de todos os bons modelos de objetos ao redor dele, e você     não pode corrigi-lo sem reescrever o seu app. Em outras palavras, a única maneira de fazer o bem, eficiente e sistema de nível e C ++ portátil acaba de limitar-se a todas as coisas que são basicamente disponível em C. e limitando o seu projeto para C significa que as pessoas não estragar isso, e também significa que você terá um monte de programadores que que realmente compreender as questões de baixo nível e não estragar as coisas com qualquer idiota "modelo de objeto" porcaria. Então, eu sinto muito, mas para algo como git, onde a eficiência foi um primário objetiva, as "vantagens" de C ++ é apenas um erro enorme. O facto nós também irritar as pessoas que não podem ver que é apenas um grande adicional vantagem. Se você quer um VCS que está escrito em C ++, vá brincar com monótonos. Realmente. Eles usam um "banco de dados real". Eles usam "nice bibliotecas orientadas a objetos". Eles usam "agradável C ++ abstrações". E, francamente, como resultado de tudo essas decisões de design que parece tão atraente para algumas pessoas CS, o fim resultado é uma confusão horrível e insustentável. Mas eu tenho certeza que você gostaria que fosse mais do que git.              Linus

Como todos sabem uso estes artigos em meu site para anotar aquilo vou aprendendo, quando consolido um conhecimento de forma a se tornar útil, ofereço como consultoria e tutoria, assim contribuo para que outros possam crescer também.

Clique aqui para saber em detalhes "Porque cobro pelo meus serviços".


Carlos Delfino

Escrito por:

Desenvolvedor e consultor para projetos com Microcontroladores e Mobile

Google LinkedIn Digg Reddit StumbleUpon

Atualizado em