Você gostou do post,
concorda com minhas ideias,
quer mais?
Curta o post no final da página, use o Disqus, compartilhe em sua rede social. Isso me ajuda e motiva, trazendo cada vez mais conhecimento, resumido e prático. Se quiser contribuir financeiramente, assim posso comprar mais placas e fazer outros tutoriais, use o PIX: consultoria@carlosdelfino.eti.br Obrigado.
Hoje vendo um vídeo no canal “Conhecimento Photo Amaral”, vi que ele optou não permitir comentário e justifica tal prática. Vendo o vídeo da justificativa, resolvi escrever este texto, já que sua justificativa é muito válida e concordo com ela, porém escolho manter tal opção de comentários aberta em meu site.

Abaixo segue o vídeo da justificativa:

###Se eu concordo com sua sugestão, porque então manter os comentários?

Bem quero continuar dando a opção a todo e qualquer visitante, desde que se identificando, de se manifestar, e claro aquilo que não for útil, será removido.

Tudo que fala no vídeo para mim é muito válido e já vivi, hatters e trolls, além claro

Como todos sabem uso estes artigos em meu site para anotar aquilo vou aprendendo, quando consolido um conhecimento de forma a se tornar útil, ofereço como consultoria e tutoria, assim contribuo para que outros possam crescer também.

Clique aqui para saber em detalhes "Porque cobro pelo meus serviços".


Carlos Delfino

Escrito por:

Desenvolvedor e consultor para projetos com Microcontroladores e Mobile

Google LinkedIn Digg Reddit StumbleUpon

Atualizado em