Você gostou do post,
concorda com minhas ideias,
quer mais?
Curta o post no final da página, use o Disqus, compartilhe em sua rede social. Isso me ajuda e motiva, trazendo cada vez mais conhecimento, resumido e prático. Se quiser contribuir financeiramente, assim posso comprar mais placas e fazer outros tutoriais, use o PIX: consultoria@carlosdelfino.eti.br Obrigado.

Acho que já contei esta história por aqui.

Num momento de convívio social, um pessoa chega perto de mim e diz, você é muito estranho, eu olhei com um olhar simpático para ela e disse, “obrigado, outros já me disseram isso.”

Ela continuou sem mudar seu semblante, você está sempre no seu canto, socializa pouco, não é de muita conversa, olhei para os lados e vi que todos sorriam, todos alegres se comunicavam, outros pulavam de grupo e grupo, outros eram o centro das atenções.

Então olhei para a pessoa que tentava de sua forma simpática se aproximar de mim e talvez fazer amizade, sorri e pedi licença me deslocando para um grupo para tirar uma dúvida.

Como todos sabem uso estes artigos em meu site para anotar aquilo vou aprendendo, quando consolido um conhecimento de forma a se tornar útil, ofereço como consultoria e tutoria, assim contribuo para que outros possam crescer também.

Clique aqui para saber em detalhes "Porque cobro pelo meus serviços".


Carlos Delfino

Escrito por:

Desenvolvedor e consultor para projetos com Microcontroladores e Mobile

Google LinkedIn Digg Reddit StumbleUpon

Atualizado em