e
quer mais?
Me paga um café! :) PIX consultoria@carlosdelfino.eti.br
Curta o post no final da página, use o Disqus, compartilhe em sua rede social. Isso me ajuda e motiva
Obrigado.
Seria muito cedo para medir as consequências da divisão do empresa criadora do Arduino, e a obrigatoriedade das comunidades externas ao Estados Unidos usarem o nome Geunino?
Sinceramente não vejo com bons olhos tal divisão, não vejo com bons olhos o resultado que surgirá com tal obrigatoriedade, e me pergunto porque tal problema surge com a migração do Banzi para os Estados Unidos?
Não vou me aprofundar em tal tema, mas deixo aberto a quem queira dar sua opinião do que acredita que teremos como resultado a curto prazo, como o evento Arduino Day, que agora para nós se obriga ser Genuino Day.
O Arduino não é nosso, nunca foi, mas e agora, que tomamos posse de tal marca como sendo a marca de uma comunidade, como fica?
Num rápida busca no dia 20 de fevereiro, já com 31 eventos cadastrados, quais ja usam o nome Genuino Day? Ainda nenhum parece estar usando o novo Kit com o nome Genuino:
- http://emjuizdefora.com/gdgjf/eventos/arduino-day/
- https://lhc.net.br/wiki/Arduino_Day_2016
- https://garoa.net.br/wiki/Arduino_Day
- https://www.facebook.com/ArduinoDayRecife
- https://www.facebook.com/GIM.UFRN/
- https://www.facebook.com/arduinodayfortaleza/ </div> O que que acarretaria se todos não seguirem a diretriz da proprietária da marca? Seria um ato de rebeldia, ou defesa da liberdade provocada por eles mesmo quando criaram este conceito?
Não deixe de me pagar um café, faz um PIX: consultoria@carlosdelfino.eti.br de qualquer valor.