Você gostou do post,
e
quer mais?
Me paga um café! :) PIX consultoria@carlosdelfino.eti.br
Curta o post no final da página, use o Disqus, compartilhe em sua rede social. Isso me ajuda e motiva
Obrigado.

Esta questão relativa a espionagem é bastante complexa.

Antes de continuar, saiba que ao curtir uma publicação ou até sendo um amigo, vc se torna de certa forma meu cúmplice, sim para agências de espionagens qualquer conexão mesmo digital pode ser uma conexão suspeita.

De uma forma ou de outra, vc está sendo investigado.

Eu, sim, posso estar sendo investigado, fui missionário, me tornei muçulmano, fui fotografado na mesquita, e investigado se era ou não terrorista, é assim que funciona a espionagem.

Porém, o Edward Snowden é nosso herói? é meu herói? é seu herói? como brasileiro poderia dizer que sim, e se ele fosse brasileiro e tivesse revelado tais práticas no Brasil? ele seria herói para algum Brasileiro?

Está ele mesmo a favor da liberdade de expressão? ou apenas mais um pião no mercado midiático? Quem hoje em tempos de capitalismo, abre mão de sua família, sua nacionalidade ou mesmo simplesmente o seus costumes e sua vida em seu pais? sem ser por dinheiro? sem ser por um beneficio próprio?

Estaria ele realmente revoltado com a hipocrisia política, com a mentira e manipulação para se manter e proteger tudo que ele vive e sempre defendeu?

Bem, isso é apenas uma reflexão, mas sim ele só é nosso herói porque saímos favorecidos aparentemente.

Não deixe de me pagar um café, faz um PIX: consultoria@carlosdelfino.eti.br de qualquer valor.


Carlos Delfino

Escrito por:

Desenvolvedor e consultor para projetos com Microcontroladores e Mobile

Google LinkedIn Digg Reddit StumbleUpon

Atualizado em